Bom, um resumo:
1 - Ainda estou morando na casa da minha mãe, mas pretendo voltar a dormir em minha própria cama em breve. A economia é de guerra mas, mesmo na terra arrasada, as tropas avisam que já é possível planejar a volta aos campos queimados. Minhas duas companheiras de trincheiras já foram avisadas que andaremos muito a pé e de ônibus, mas que devem encarar como uma preparação para um futuro luminoso, sem celulite nem gordura localizada. Panturrilhas firmes e andar elástico conquista-se!
2 - Contabilizando quase um ano e meio sem transar, ando sonhando com orgias gastronômicas. Que ninguém me venha falar de Jung ou Freud: não quero sequer imaginar o que significa sonhar que estou me empanturrando de jabuticabas. O primeiro que ousar me sugerir assistir a "A comilança", de Marco Ferreri, é um amigo virtual morto.
3 - Estou fazendo preparação de originais para uma grande editora. É o nome mais perfumado para um copy incrementado: no caso do livro que acabei de trabalhar, vai ter que voltar para o autor porque ele escreveu um livro sobre blogs - sem saber diferenciar blogs de flogs. Um detalhe, como podem ver :o)
4 - Começo meu dia, depois de levar as meninas à escola, fazendo duas horas de esteira e supino. Já colhi duas cantadas nojentas e um "gostosa" vindo das entranhas de uma obra. Bom, né?
5 - Continuo sem computador, usando um de uma lan house em frente à casa da minha mãe. Previsão de conserto do meu computador: em aberto ad eternum.
quinta-feira, março 16, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Êêê...Suzana voltando a ser Suzana.
Mas então: tou esperando meus livros, já mandou?
Besitos.
Postar um comentário