quarta-feira, março 22, 2006

Decadance avec elegance

Quando eu criei esse blog, não esperava nenhuma audiência - até porque não há ninguém melhor com quem a gente possa conversar do que a gente mesmo. Mas, puxa vida, meus leitores me abandonaram. Tirando a corja fiel :o), são sete por dia.
Estou pior que o Agamenon - ele tem 11 leitores, né?
Que coisa.

7 comentários:

Lys disse...

Não sei se você me contou entre os sete, mas ainda leio todo dia, com exceção dos fins de semana.

Anônimo disse...

Eu me considero leitora assídua, mas como leio pelo leitor de rss, não apareço no contador (e no bloglines você tem mais 5 'assinantes'). Aliás, não sabia que você tinha liberado os comentários, se não já teria dado um 'alô' há mais tempo. Estou aqui, de longe, torcendo por você e suas meninas.
Beijocas

anouska disse...

bom, suzana, eu como leitora tenho algumas idéias. essa coisa de moderar comentários é chato. parece que o comentário não chegou a lugar nenhum e acaba cansando. segundo, pra ter leitores, tem que ler. se você não lê o blog alheio, ninguém sabe que você existe. bom, se isso é realmente uma questão pra você, ficam as sugestões. um beijo

Anônimo disse...

Presente!.(pela porta da frente, viu)

Anônimo disse...

Bem,
ultimamente você ganhou un novo leitor, sempre entro no breviario das horas. Mesmo que por um breve momento diário eu me deparo com tuas palvras e, quando não as leio, porque não as escreveste ainda, eu as imagino em meus pensamentos.

Marilia disse...

eu leio todos os dias!!!!
e vc tb me abandonou, ué!

beijo,

Marilia

Anônimo disse...

Pois é...se meu gerente não tivesse me chamado a atenção pelos meus acessos à internet...
pfff...só posso ler nos finais de semana...e olhe lá...