segunda-feira, janeiro 04, 2010

Shoppaholic

Sumir não significa esquecer, pois então. Muito trabalho, muitas responsabilidades. E não apenas com o emprego. Estabilidade financeira também demanda esforço, porque a primeira vontade que dá é entrar na primeira loja (e o problema é esse: QUALQUER loja) e desafogar anos de apertos. Anos de privações. Becky Bloom com limite ilimitado do cartão de crédito, sabe? Só que sem o cartão de crédito. E sem o limite ilimitado.

Pela primeira vez em anos consegui botar as contas em débito automático. Mal consigo acreditar. Débito au-to-má-ti-co. Fomos ao shopping no sábado para trocar um vestido que Catatau ganhou de Natal. Passamos na porta de uma loja-de-sapatos-fofos - uma, duas, três, quatro vezes. "Mamãe, que tanto você olha nessa loja?" "Ah, queria aquela sapatilha ali." "Compra, mãe. Vai, compra. Você quase nunca compra nada pra você." "Ah, mas é quase R$ 90. Deixa pra lá." E o que se viu foi as duas atrás de mim batendo os pés que nem soldado cantando aos berros "Compra um, tãtãtã! Compra um, tãtãtã! Compra um, tãtãtã!" Vergonha. Todo mundo rindo e eu, com a cara pegando fogo, emburacando loja adentro.

E por falar em vida nova: Novo Hotel Jaraguá, senhoras e senhores. É lá que vou descansar a cútis na semana de 18 a 22 de janeiro.

4 comentários:

Helen Cristina disse...

Suzana, leio seu blog há um tempinho, mas nunca comentei aqui.
Quero dizer que estou muito feliz por você nesse recomeço.

Não sei se crê em Deus, mas eu creio e peço que Ele te abençoe, e também as meninas, para que essa felicidade e cenas tão leves sejam constantes. Um 2010 de saúde, paz, força, tranquilidade, amor, felicidade e boas realizações!

=)

Adrina disse...

Depois de um final e início de ano cheio de notícias ruins, uma boa, vinda de você, que estava merecendo esta estabilidade há tempos. Daqui, te mando meu sorriso. :)

Manu disse...

Estamos (eu, os gêmeos M&M e Srta. M) muito felizes por você e pelas meninas, Suzana. De coração.
Que vocês tenham um 2010 iluminado e repleto de momentos felizes como estes!! Bjs.

cris disse...

também estou muito feliz, mulher. você merece, merece tudo de bom e mais um pouco. e quanto às compras, pior sou eu que não tenho nem zé colméia nem catatau pra me dar um 'empurrãozinho', mas vou lá e compro assim mesmo. vixe, semvergonhice purinha, hahahahaha. bjs!