sábado, julho 28, 2007

Conflito nº 12764949/23e

Credo, que mochilas i-mun-das. O que é isso, chocolate? Meu Deus... Bom, vamos ver como se lava isso. Peraí... Na etiqueta tá escrito... Como assim? "Não lavar"? Não lavar COMO? Como alguém fabrica uma mochila pra crianças e manda NÃO LAVAR?

E agora? E se eu botar de molho só em água? Mas e se for justamente a água que estraga a mochila? Será que tem que lavar a seco? Mas que coisa idiota: não chove? E isso aqui é nylon - isso não é lavável a seco.

E se eu lavar só as alças? Mas e esse LAGO de chocolate na mochila da Catatau? Eow, isso é brigadeiro. Ela SENTOU numa bandeja de brigadeiros? R$ 200 em mochilas... E se estragar? Lavo ou não? Eu vou mergulhar quase R$ 200 em mochilas nessa água com sabão e Vanish? Vou ou não vou? Vou ou não vou? Vou ou não vou? Foda-se: vou.


Acho, do fundo da minha alminha atormentada de mãe, que resolver conflitos no Oriente Médio deve dar menos dor de cabeça que isso.

3 comentários:

Anônimo disse...

As da kipling eles dizem pra não lavar, mas sempre lavei. Com cuidado, sabão de coco, mas lavo.

Renata disse...

Uma vez não deu tempo do meu irmão terminar de tomar o sorvete que ele tinha comprado no recreio e ele colocou num bolso da mochila.

ele guardava tudo que não conseguia consumir. refrigerante e água mineral, inclusive.

talvez seja por levar tanta bronca da minha mãe que hoje ele come até explodir, não sobra nada...

Anônimo disse...

Se fosse chocolate belga, eu lambia a mochila.