Credo, que mochilas i-mun-das. O que é isso, chocolate? Meu Deus... Bom, vamos ver como se lava isso. Peraí... Na etiqueta tá escrito... Como assim? "Não lavar"? Não lavar COMO? Como alguém fabrica uma mochila pra crianças e manda NÃO LAVAR?
E agora? E se eu botar de molho só em água? Mas e se for justamente a água que estraga a mochila? Será que tem que lavar a seco? Mas que coisa idiota: não chove? E isso aqui é nylon - isso não é lavável a seco.
E se eu lavar só as alças? Mas e esse LAGO de chocolate na mochila da Catatau? Eow, isso é brigadeiro. Ela SENTOU numa bandeja de brigadeiros? R$ 200 em mochilas... E se estragar? Lavo ou não? Eu vou mergulhar quase R$ 200 em mochilas nessa água com sabão e Vanish? Vou ou não vou? Vou ou não vou? Vou ou não vou? Foda-se: vou.
Acho, do fundo da minha alminha atormentada de mãe, que resolver conflitos no Oriente Médio deve dar menos dor de cabeça que isso.
sábado, julho 28, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
As da kipling eles dizem pra não lavar, mas sempre lavei. Com cuidado, sabão de coco, mas lavo.
Uma vez não deu tempo do meu irmão terminar de tomar o sorvete que ele tinha comprado no recreio e ele colocou num bolso da mochila.
ele guardava tudo que não conseguia consumir. refrigerante e água mineral, inclusive.
talvez seja por levar tanta bronca da minha mãe que hoje ele come até explodir, não sobra nada...
Se fosse chocolate belga, eu lambia a mochila.
Postar um comentário