sexta-feira, julho 27, 2007

Arroubos

Eu queria alguém com quem discutir, até o beiço dobrar o corredor e chegar à cozinha, se Richie Sambora é melhor guitarrista que Neil Schon, Syd Barrett ou Glenn Frey - e ganhar juras de ódio eterno quando citar o nome de Carlos Santana.

Eu queria alguém a quem cutucar às duas da madrugada pra contar que "Rapaz, Peter Singer consegue fazer a gente achar infanticídio uma prática razoável! Escuta esse trecho aqui... Escuta!!!!!"

Eu queria alguém pra roubar o último gole de vinho - e lamber a borda antes de ser pega no flagra.

Eu queria alguém pra quem guardar a última fatia de bolo.

Eu queria alguém pra desvirar o colarinho da camisa e arrumar o que o vento descabelou.

Eu queria alguém pra servir o macarrão segurando os talheres que nem garçom, destrinchar o frango que nem o homem da padaria.

Eu queria alguém com quem brigar pelo controle remoto da televisão - e decidir democraticamente que a midseason tá uma merda e melhor mesmo a gente se beijar até dar cãimbra e transar nesse frio, né?

Eu queria alguém pra compartilhar meu amor pelos livros e meu orgulho pelo que eu conquisto.

Eu queria alguém pra presentear com os CDs e DVDs piratas que eu aprendi a baixar da internet.

Eu queria alguém - modo intransitivo do verbo "não tenho".

4 comentários:

Anônimo disse...

queria EXATAMENTE a mesma coisa, isso significa alguma coisa. Acho que não, deve ser só coincidência.

Suzana Elvas disse...

Bobão :o)

Renata disse...

eu só queria alguém que esquentasse minhas mãos, que estão muito geladas.
e que não risse da minha camisola de vó...

Anônimo disse...

Tudo bem, aceito os cds piratas de presente!