quinta-feira, junho 28, 2007

... vale por duas

"- Peraí! Peraí! Deixa eu pegar a câmera de vídeo! ... Pronto! Pode falar!

- Tá bom, eu primeiro: mamãe, eu prometo que você vai poder sair comigo e com o meu namorado (mesmo que ele não seja mais o Gugu) quando a gente for passear.
(Até de mão dada, Catatau?)
- Até de mão dada! Vamos ao cinema, ao teatro, andar de bicicleta, ao McDonald's. Você sempre vai comigo, tá mamãe? Sempre. Eu PRO-ME-TO!

( E você, Zé Colméia?)

-Ah, mãe, tá bom! Eu prometo que quando viajar com o meu marido (que pra viajar tem que ser marido, né mãe?) eu prometo que quando a gente for visitar o país da Cinderela e da Bela Adormecida e do Peter Pan e do Corcunda de Notre Dame eu vou levar você. Já pensou, mamãe? A gente vai ficar num hotel e a gente pede uma cama enorrrrme e a gente pode dormir todo mundo junto, né? Numa cama grandona! Vai ser muito legal, né mamãe?"

É assim que se faz. Aprendam.

6 comentários:

anouska disse...

ahuahuha, você não existe, tadinhas!!!!

Marilia disse...

ai, que princesas...

Renata disse...

hahahahaha, que fofas!

imagina a reação delas quando elas forem adolescentes e virem isso...

Anônimo disse...

Que foooooooofasssss modéus!

Anônimo disse...

Dá vontade de morder!

Anônimo disse...

A sogra mais odiada...