segunda-feira, julho 02, 2012

O momento é tudo

Qual a hora certa de deixar a filha voltar sozinha da escola? Andar de ônibus? Ir ao shopping sozinha com as amigas? Pra fazer a cópia da chave de casa? Deixar voltar mais tarde de uma festa? Depilar as pernas? Usar salto? Estender o horário de dormir? Contar coisas sobre o seu passado? Dividir (muitas) incertezas sobre o futuro? Parar de comprar tanto cor-de-rosa?

Ando tão perdida...

3 comentários:

Simone Miletic disse...

Ai, ai... era tão mais simples e a gente nem sabia.
O rosa aqui está proibido, ela odeia de morte, e se aceita preto e roxo.
Férias com o prédio cheio de crianças brincando, de tudo que idade... Deixo ficar sozinha lá embaixo o tempo todo? Desço de vez em quando? Desço nunca porque isso mostra que confio?

Tina Lopes disse...

Temo só a época das turmas, será que vai gostar de viver em bandinhos ou vai ser como eu, deslocada? Deslocada não era bom, mas as turminhas também podem ser péssimas. Ai.

K disse...

Valon vai pro shopping sozinha com as amigas.Uma mãe leva e depois busca. Eu surto! Ligo de 10 em 10 minutos, se não atende começo a ligar para todas as amigas, ligo para a mãe que levou, para o porteiro do prédio da amiga, começo a ofegar e andar de um lado para outro.Ela tem 12 anos.
Não deixo usar salto e ela sempre detestou rosa desde bebê.Ama uma maquiagem e tem dezenas de itens. So esmaltes ,90.Um detalhe:eu nunca fiz as unhas na vida, nem lixar, lixo.
Ela descolore os pelos da perna e reclama muito do execesso. Mas de acordo com a dermatologista,depilação a laser so depois dos 16.