terça-feira, janeiro 12, 2010

Não aprende

Sabe quando você acorda e diz "Hoje vou fazer AQUELA arrumação no meu armário" e começa cheia de boas intenções e tira todas as roupas e sapatos e cintos e maquiagens e acessórios e tralhas lá de dentro e começa a ver coisa por coisa e escureceu e você nem LIMPOU as gavetas e tudo está esparramado pelo chão cama sofá cadeiras mesa de cabeceira biombo espelho sapateira & outros móveis e falta menos de hora e meia pra você ir dormir porque amanhã tem reunião cedo e POR QUE EU FUI INVENTAR ESTA MERDA?

Pois é.

4 comentários:

Solange disse...

Tô ensaiando uma qui há séculos, mas só nas férias pq, com certeza, passa de um dia pro outro (e férias minhas,pq as da filhota só me fazem trabalhar dobrado - agora além de ser mãetorista, virei sogratorista tbém :/)

Manu disse...

Sei bem como é, sei bem.
Há três ou quatro anos vivo numa zona de guerra, literalmente, pode crer. Já estou até me acostumando. Acho que no dia em que conseguir arrumar tudo, mas tudo mesmo, vou ter um colapso e terei que escangalhar tudo de novo, só para me situar.

Adrina disse...

Sexta passada eu e R. inventamos de desenhar uma estante para o quarto não-habitado do apê. Sábados compramos a madeira, domingo fizemos a estante. Até aí, tudo beleza, ficou ótimo. O problema começou com a arrumação do quarto. Virou uma reforma na casa, praticamente. Hoje entregamos os pontos e encaixotamos várias coisas que a gente não conseguiu olhar, separar e arrumar. A bagunça nos venceu pelo cansaço.

Improviso disse...

que bom de ler isso.
um riso espontâneo...