quinta-feira, novembro 05, 2009

...

Pra quem acha que eu exagero:

Na terça-feira, primeiro dia de trabalho, saí de casa com um dos cachorros mal se aguentando em pé. O que eu achei que era só mal estar por causa do calor começou a piorar de tal maneira que passei o dia (repetindo: primeiro dia de trabalho) tentando achar o veterinário. Nada.

À noite, o bicho estava lá em cima no terraço, no meio das bananeiras. Achei que estava morto. Nem levantava a cabeça. Desci com o dito nos braços (+ ou - 30 quilos) uns 40 degraus. Evacuava sangue, o pobrezinho. Passei a noite dando soro caseiro. Ontem, desci com ela (é a boxer) e onde eu a deixei encontrei-a no fim do dia, já com o ajudante de uma veterinária que tem um carro/ambulância. Toca com a pobre pro Flamengo, onde ela rapidamente entrou no soro glicosado, antibioticado & outros ados. Diagnóstico: envenenamento. Um doce pra adivinhar quem foi.

Nesse meio tempo, o pai das meninas me liga (17h45m; elas saem às 18h30m) dizendo que, infelizmente, ele está resfriadinho e não vai poder pegá-las na escola. Então eu ligo para uma alma caridosa para buscá-las. Saí da clínica veterinária às oito e meia da noite cansada, vomitada, cagada e suada. Peguei as meninas e fui pra casa. Surpresa! Não tinha água. Tomamos as três banho de água mineral que eu tinha estocado. Uma garrafa de 1,5 litro para cada uma.

Plano B rules, ever.

7 comentários:

. disse...

Amada, B.O. Faz um.Só de precaução. Testemunhas do escândalo noturno, se possível, deixe de sobreaviso.

Torço pra bichinha melhorar.

Beijo!

Carolina disse...

Caralho, que povo estúpido!
Tomara que ela melhore, Suzana. Fiquem bem!

Bjo

Anônimo disse...

Essa humanidade eh podre. Soh digo isso: podre.

Deixa a gente informado, tah?


Tata

Adrina disse...

Não dá nem pra comentar. Não dá mesmo.

Hellen disse...

Me diz que não dá vontade de matar com requintes de crueldade esses MONSTROS (porque isso não é gente) que fazem uma coisa dessas com um bichinho?????

Que tenham um piriri daqueles que deixa o furico incandescente (por dias e dias sem parar).


Melhoras pra ela e atualiza a gente aqui.

Manu disse...

Caracas, que perrengue, menina!
Faz um B. O. correndo. Tomara que ela melhore logo.
Boa sorte e força aí!!

Anônimo disse...

minha mãe fala que deus castiga, que depois ele vai ter que pagar, mas eu não tenho paciência, viu. gente que envenena animais tem que apanhar de relho em praça pública. pelado. e tomar banhoem vinagre fervente depois. e vestir camisola feita de saco de estopa e piolho durante 7 dias.