sábado, novembro 21, 2009

2010

Eu tenho um caderno lindo, artesanal, que recebi de presente de aniversário de uma amiga querida. Então, todo ano (já se vão quatro) eu escrevo, numa página, o que eu quero realizar no ano seguinte. Não faço isso nos últimos dias do ano. Faço isso quando acho que o ano corrente já deu o que tinha que dar.

Então. Na folha do ano passado, entre o principal eu disse que queria estar disponível para encontrar amor, quitar todas as minhas dívidas médias e conseguir um emprego. A primeira coisa eu quase consegui, a segunda vou realizar em dezembro e a terceira eu já risquei da lista.

Muita coisa miúda ficou, ainda. "Limpar meu armário", "Livrar-se de tudo o que eu não uso na cozinha", "Dormir cedo" e "Usar todos os cremes que a dermatologista mandou" (consegui não voltar lá para terminar meu tratamento, veja você) são alguns dos itens que serão rolados ano novo abaixo.

Entre os principais para o ano que vem estão "Pintar a casa", "Reformar os móveis", "Brincar mais com as meninas", "Organizar minha agenda para ter fins de semana livres". No pé desta lista há um item que não sei se vou realizar já em 2010 - ou se vou chegar a realizar, algum dia: "Comprar uma boxer - Nome: Tarsila".

2 comentários:

bruna disse...

boa sorte nas tuas resoluções, boa sorte com as tuas filhas, boa sorte em tudo. tomara que tu consiga a tarsila e tudo o mais. comentário meio bobo, mas eu li grande parte do teu blog e... posso dizer que eu te admiro?

Adrina disse...

Tá sumida, Suzana; tudo bem por aí?