quarta-feira, fevereiro 18, 2009

É Pulitzer!



Minha carreira meteórica rumo ao estrelado não se resumirá à fundação da banda de rock "Velhinhas que atrapalham a passagem". Depois de um casamento e diária convivência com outros pais na escola das meninas, resumi meus quase dez anos de pesquisas no "Manual do pai perfeito", cujos direitos estou negociando. Esse revolucionário título mostrará o que, há séculos, fundamenta o escopo masculino na criação da prole.
Aqui está para vocês, meus 16 fãs, em primeira mão, todo o conteúdo desse extraordinário livro.

"Péra que mamãe já vem."
"Olhalí a mamãe te chamando!"

Em breve, nas boas livrarias.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não sei se foi azar, mas o pai da filhota é chato, neurótico, pega no pé da coitada e faz de um tudo para proteger a sua 'frágil' moçoila de 14 anos (que de frágil não tem nada - tanto em força física como de cabeça [coruja, eu? quéisso:D]). De 'perfeito' ele não tem nada...

Srta.T disse...

Ahahahahahahahahahahha!

Mas ó, vc esqueceu do "Não sei, pergunta pra sua mãe!".

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHA!! Voce é demais!
Nao sei se estou entre as 16 fans mencionadas, mas de qualquer maneira quero um exemplar do livro. Autografado!

Regina Angleri disse...

Sensacional, rsrsrsrrsrs
O mais novo best-seller :D

Bjoooo

Colafina disse...

Putz!
Essa foi no fígado...