quarta-feira, outubro 31, 2007

Rio 354626374888,7 graus

Hum... Com licença... Oi?
Deus?
Dá pra fazer um pouco mais de calor? Sabe o que é, eu usei henna faz dois dias e como no começo ela escorre quando o cabelo está molhado... Bem, eu estou suando marrom dourado-avermelhado mas até agora só pingou atrás das orelhas. E ninguém está vendo. Dá pra aumentar a fornalha? Aí o suor escorre da testa e todo mundo pode ver a mulher que sua - ops, transpira. A mulher (Educada. Fina. Fashion. Essa sou eu.) que transpira colorido.
E dá pra ser pra hoje?
Valeu.

2 comentários:

neutron disse...

E eu achei que só por aqui estava esse calor infernal...

[haha, ri muito com o coque preso pelo pincel. apesar de ter demorado um pouco para lembrar o que é um coque :P]

Renata disse...

sabe que nesses dias de calor eu tenho andando na rua prestando atenção nas outras pessoas. tentando descobrir como elas fazem pra lidar com o calor, porque eu não sei o que fazer. e outro dia eu vi uma moça suando, ops, transpirando vermelho na testa...