terça-feira, abril 25, 2006

Chão de estrelas

Hoje as meninas vão dormir com o pai: tenho uma reunião às nove e meia da noite (última previsão; pode ser até mais tarde) com a equipe de um jornalista conhecido que vai lançar um portal de notícias. Eu vou ser a redatora-chefe (modo de dizer que serei a única redatora :o) E aí me lembrei dos últimos meses de faculdade: quando ia para a noite, chegava em casa, tomava banho, me arrumava e deitava para dormir.
Hoje, para mim, programa que começa depois das nove da noite é, definitivamente, programa de índio.
Estou podre de sono.

6 comentários:

anouska disse...

suzana, eu também faço parte desse grupo. até que ultimamente tenho feito uns programas um pouco mais tarde, por conta da idade da maioria dos nossos amigos (mid-twenties), mas definitivamente noitadas não são mais para mim. ah, a tranquilidade que a maturidade traz... (não sei se é pra rir ou chorar). bj

Lys disse...

Mais uma que não está nem aí para noitadas: eu. Podem até me chamar de velha, mas já passei da fase (se é que ela chegou a existir de fato na minha vida).

Fico feliz com essa novidade, entretanto: emprego novo. E de redatora. É bom, não é? Vou ficar aqui na torcida para que seja.

Beijo,
Lys

Paulo de Tarso disse...

Suzana,

Tenho dormido por volta de 1 hora. Isto é noitada??? rs...
Quanto ao Portal, conte comigo toda vez que precisar, sou responsável por um boletim e um site de notícias nas áreas econômica/financeira/cidadania.

bj,

Anônimo disse...

Boas novas! Boa sorte!
Beijos.

nane disse...

opa! que bacana o novo emprego!
divulga aí depois pra gente dar uma olhada.
felicidades

nane disse...

opa! que bacana o novo emprego!
divulga aí depois pra gente dar uma olhada.
felicidades