segunda-feira, novembro 18, 2013

...

As coisas vão, aos poucos, se encaminhando. Depois de uma pneumonia e de um trabalho que me fez subir pelas paredes, estou voltando ao meu ritmo. Preparando, arrumando, doando, dando, jogando fora. Procurando apartamento em Londres. Fazendo uma lista de miudezas do tipo "como abrir conta em banco? Como ter linha de celular? Onde comprar roupas de inverno? Que documentos levar?"

Pânico define. Mas a gente empurra o que aparece com a barriga e deixa que ela esfrie às vésperas da viagem, quando não tiver mais jeito.

"Quando não tiver mais jeito" - essa é a minha técnica pra embarcar no avião sem olhar pra trás.

4 comentários:

Tina Lopes disse...

Conta no banco? teu banco daqui mostra como. Linha de celular? É como comprar pão na esquina. Cartão de metrô, facinho. Aluguel é mais difícil. Deixar tudo pra trás? Não é isso que você vai fazer - você está indo pegar o que te pertence e está lá à frente. Vai ser muito mais fácil do que você imagina. <3

Nina Vieira disse...

Nem sabia que você estava indo para Londres. Vai com as meninas? Bom, pelo menos após essa pneumonia e os problemas do trabalho, haverá o conforto da viagem.
Beijão.

Moema disse...

Em Janeiro alugeui um por temporada com a Home to Home. Foi otimo. Preco justo, pagamento simples. Atencao apenas ao pacote de dados. Em geral pequeno para quem usa internet para trabalho. Boa sorte.

Marissa Rangel-Biddle disse...

Tina disse tudo!

Muito boa sorte, moça! Arrase!