segunda-feira, novembro 19, 2012

Endereço desconhecido


É tanta coisa, mas TANTA coisa, que a vontade que eu tenho é entregar a chave para a dona da casa e dizer faz o que quiser com o que tem dentro tô fora.

Tijuro. Me dá um desespero sem nome que nem chamando a minha mãe.
Porque ela avisou que já fez nove mudanças na vida. A próxima, só se for pro São João Batista.

2 comentários:

K disse...

Cheguei aqui pela Fal.
Tenho um casal de filhos com diferença de 2 anos e meio. Quando li um post abaixo, falando que o melhor nome que a irmã chamou a outra foi gorda, me identifiquei imediatamente.
Minha filha so se refere ao irmão como idiota ou anta. Nem me lembro a ultima vez em que a ouvi chamando o irmão pelo nome.
Estou desolada, porque o irmão que sempre idolatrou a irmã mais velha e sempre foi um doce, se cansou de ser maltratado e decidiu revidar.
Então minha vida esta um inferno.
Ler você me fez enxergar que acontece com todos e me deu esperança de que se trata realmente de uma fase e que um dia, se eu sobreviver, passa.
Amei seu blog, suas escritas, seu estilo.

Adrina disse...

Suzana, eu estou te lendo pelo feed, por isso estou escondida, mas ainda estou por aqui. Sinto muito pelo pai, muito mesmo. Beijo em você, nas meninas e na sua mãe. Minhas melhores vibrações para que você tenha um ano de 2013 com amor e prosperidade. Não te conheço pessoalmente, mas te admiro pra caramba. Beijo!