quarta-feira, junho 08, 2011

Ela vai

Marjorie Rodrigues é uma daquelas pessoas que a gente sabe que nasce muito esporadicamente - acaso do destino, sorte nossa. Uma profissional maravilhosa, uma pessoa idem, uma mulher muito bacana que entrou na minha lista de beneficiárias da Megasena que eu vou ganhar. Como não sei quando isso vai acontecer - e ela precisa desse dinheiro pra ontem - eu estou ajudando como posso. Ainda não recebi o suficiente para colaborar na vaquinha, mas estou pedindo a ajuda de vocês, 17 leitoras.
Ela foi aprovada num curso maravilhoso na Europa, mas não ganhou a bolsa correspondente. Ela podia estar roubando ou, pior, ela podia estar escrevendo no gerúndio para estar destruindo o pátrio idioma. Mas ela não faz nada disso, porque a Marjorie é a Marjorie. Então ela fez um post e está pedindo contribuições para ir estudar.
Se você quiser & puder ajudar, faça isso. E vale mais do que dinheiro. Eu comecei a levantar empresas que possam patrocinar a viagem. Você conhece alguém? Sua empresa faz isso?
Então contribua. A Marjorie merece.

Nenhum comentário: