- Alô.
- Por favor, a Suzana?
- É ela.
- Ahn... Aqui é a Fulana, mãe da Sicraninha e do Beltraninho. Tudo bem? Seguinte: amanhã tem o almoço do Dia das Mães lá na escola, né? Sabe o que é? Eu marquei hora com uma mulher que é ma-ra-vi-lho-sa pra fazer a tinta - dizem que é ela que faz aquele louro da Global da Hora, sabe quem é? Daquela novela? Aí que ela só vai me atender na hora do almoço e será que não dá pra você não ir no almoço da escola? Porque aí a Sicraninha não vai chorar porque eu não vou - se você, que sempre vai, não for, aí ela vai fazer companhia pra [...] e aí elas ficam juntas no almoço, né? Já liguei para a mãe do X, da Y e do Z mas não consegui falar com elas. Então, você pode não ir ao almoço do Dia das Mães?"
Juro.
quarta-feira, maio 05, 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Assusta não, esse "bonc!" foi do meu queixo caindo. Gente de novela, caricata, absurda, achei que isso fosse coisa saída de bestiário.
Isso porque as crianças sao o futuro do nosso país... Claro, com as mães que costumam ter, não é à toa que a minha fala que esta geração é a do individualismo.
Toda razão.
Juro que às vezes penso que algumas mulheres deveriam nascer sem útero... mas enfim, o que foi que você respondeu?
bjs
Medo... Medo...
E não que eu seja a favor de paparicagens absurdas. Acho que, às vezes, as crianças tem que ser compreensivas com os adultos, e acho também que de vez em quando ele têm direito a um tempinho para si, mas isso já é avacalhação.
Aff... Pelamordedeus! E o que vc falou?
no rabicó não vai nada não, né?
hahahahahahahaha!
Deusdocéu, e eu que achei que já tinha visto de tudo no quesito mães loucas de escola. Tsk. Sou uma principiante, já estou vendo.
INACREDITÁVEL.
Postar um comentário