sábado, março 06, 2010

Ser inferior

Detesto dia de chuva. Porque, sabe, tem gente que não sabe andar de guarda-chuva numa calçada cheia (eu). Enfia as varetas na cara de todo mundo (eu), e quando se vira pra pedir desculpas despeja uma cascata no pobre que estava atrás (eu). Atravanca a calçada (eu). Não sabe como lidar com o guarda-chuva e as trocentas bolsas e zilhares de pacotes que está sempre carregando (eu). Não olha por onde anda e mete o guarda-chuva no peito de quem está sob as marquises (eu).

Não sabe andar de guarda-chuva fica em casa, minha filha (eu).

2 comentários:

RICA disse...

realmente, desagradável (eu). adoro seublog

Unknown disse...

Como pode uma pessoa se identificar tanto com o texto?rsrs Adorei!apesar de gostar de dias chuvosos,prefiro evitar sair de casa.Bjo grande.