quinta-feira, maio 24, 2007

Marcadores: Bobagens

Eu tava aqui, fazendo nada. Mentira. Eu tava aqui, sentindo pena de mim mesma. Mas não tava fazendo só isso, claro. Eu domino essa coisa de multitarefas, gente, então tava aqui:
1. sentindo pena de mim mesma
2. tentando entender por que o John Mayer insiste nessa história de Jessica Simpson, quando eu estou aqui, fluente em Inglês, solteira e sem nunca ter sido cachorra com o ex.

Foi entre sentir pena de mim mesma e tentar entender por que o John Mayer não liga pra American Airlines tipo a-go-ra e reserva uma passagem pra vir me buscar, que eu vi que no Telecine Pipoca tava passando Hooligans. É um filme com o Elijah Wood e eu tive que parar pra ver, porque eu paro pra ver tudo que tenha o Elijah Wood no meio. Só porque ele é a pessoa mais bizarra que eu já vi na vida. Não vi pessoalmente, mas você entendeu. O Elijah Wood é aquela autópsia de ET. Bizarro, mas você não consegue desviar os olhos.

Daí tava vendo o final. Assim, vou contar um pouco do final, afinal, eu não desejo que ninguém perca tempo vendo um filme chamado Holligans com o Elijah Wood e aqueles olhos que não são humanos e aquele pescoço que tem a mesma largura da cabeça.

Bom, no final, os caras tavam lá se socando. Devia ser porque um era Framengo, outro era Vascoo e outro era sei lá o que. Não tinha ninguém do Floominense, eu garanto, porque torcedores do Floo têm classe. Bom, tavam lá se socando. E foi meio o que salvou a minha manhã, porque eu tive que rir das pessoas se socando sem motivo.

Bom, no final do filme o Frodo vai lá tirar satisfações com um cara e depois ameaça dar um soco nele e o cara morre de medo. Gente, como assim? Nem eu tenho medo do Elijah Wood. Nem a Hannah tem! E olha que a Hannah tem medo até de lagartixa.

O motivo pro filme meio que ter salvado a minha manhã é que eu percebi que tem sempre alguém com o emocional mais desregulado do que o meu:
1. há pessoas se socando sem motivo.
2. há pessoas com medo de levar um soco do Elijah Wood. Elijah Wood, o ator que nem precisou de computação gráfica pra parecer um hobbit.
3. há pessoas escrevendo livros sobre pessoas que se socam sem motivo.
4. há pessoas transformando esses livros em filmes.
5. há pessoas aprovando esses filmes.

Se você está mal, leia a Renata. Ela faz do andar de baixo um lugar muito divertido pra se curtir mágoas & afins.

5 comentários:

Renata disse...

até no andar de baixo a gente tem que rir. mesmo que seja de medo dos olhos do Elijah Wood...

Anônimo disse...

Olha, essa coisa do John Mayer com a Jessica é uma coisa que me ofende tanto, mas tanto, que acho até que vou escrever um post (e se o moço cair em si e vier te buscar, eu quero ganhar lugares na primeira fila em *todos* os shows, combinado?)

Anônimo disse...

Hahaha, agora que eu fui ler o blog da Rentata é que entendi. Eu tenho que pedir o primeiro lugar na fila é pra ela :D

Ana disse...

aaaaahhhhhhhh tadinho do Elijah! Eu acho ele um fofo! Mulher malvada!

Anônimo disse...

E no filme "Sin City"? Ele está mais assustador do que nunca! Eu tenho medo do Elijah Wood (nossa, parece nome de comunidade do orkut)!