quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Quase lá

E o negócio tá andando. O layout tá ficando bacana, as coisas estão tomando forma. Já dá pra sonhar no concreto, mesmo nessa bagunça de caixas de mudanças/dinheiro apertado/fim de férias/volta às aulas/obras postergadas em que hoje eu estou vivendo. Quando eu abro a página e vejo lá, preto-no-colorido, um sonho de uma década a ponto de se realizar, acho que entrei no site errado.
Porque, né? Tá se realizando, gente!
E eu tô boba de tão feliz.

3 comentários:

K disse...

Também estou feliz por você!

Maria Angélica disse...

:)

Cristina Lopes Cassiano disse...

AÊÊÊÊÊ