terça-feira, junho 29, 2010

Figuração

Eu queria muito saber onde a Colgate arranja tanto dentista gato. Deve ser por isso que eles dão só o número do registro no Conselho - jamais o estado. Porque aí, né? Vai ter gente querendo provar a pasta de dentes ali, na boca do dentis... quer dizer, do caixa.

Euzinha inclusa.

11 comentários:

C. disse...

Vou te contar que meu dentista aqui no Rio é lindo de morrer, mas caro que dói. Acho que pago só para poder olhar pra ele. Meu marido morre de ciúmes e já colocou na cabeça que o cara é gay. Como só quero olhar mesmo, não me importa. Mas aposto minhas fichas que ele não é não...

bjs

Insolente disse...

terra encantada dos dentistas maravilhosos. coisas que só a colgate faz por vc...
hahha
prazer =]

Nina Vieira disse...

Tenho horror a dentista. Mas sou louca por psiquiatras...

AHDSG disse...

A Associação dos Homens Desmilinguidos e Sem Graça vem NOTIFICAR Suzana Elvas, por conta de comentários a respeito de dentistas gatos, que os associados também são pessoas interessantes e guardam uma beleza interior profunda, não devendo, portanto, serem descriminados por esta ilustre blogueira. Aguardamos post retificando os comentários.Atenciosamente.

Suzana Elvas disse...

Caro membro da AHDSG;

Retifico o meu post se você retificar o seu "descriminado"...
:o)

AHDSG disse...

O Presidente da AHDSG vem a publico informar que não tem qualquer vínculo com a entidade denominada PECADO (Pessoas Com Alguma Dúvida em Ortografia), da qual o redator da última mensagem também faz parte. Nós associados já temos problemas suficientes por nossa desmilinguice e falta de graça, e não podemos arcar com mais este fardo. Desculpando-nos por este incoveniente, saliento a urgência quanto a um pronunciamento forte e decidido quanto ao repúdio por dentistas colgatianos, principalmente pelo fato da blogueira ser uma mulher com travesseiro na cara.
Atenciosamente

Suzana Elvas disse...

Retifico o meu post se você especificar "travesseiro na cara"...

AHDSG disse...

É por essas e outras que os homens desmilinguidos e sem graça não têm vez. Se fosse um dentistinha qualquer com sorriso colgate, não haveria tantas condições, ainda mais quando a resposta está bem ao lado do seu comentário. Mágoa ...

Suzana Elvas disse...

O travesseiro não está na cara.
E retifico o meu post se você retificar "pelo fato da blogueira ser"...
Amo homens desmilinguidos e sem graça. Já namorei uns dois.

AHDSG disse...

A AHDSG vem comunicar a desistência da notificação à ilustre blogueira, informando que já assinou convênio para tratamento e clareamento dentário de seus associados, bem como estaremos realizando palestras de esclarecimento quanto ao que seja um travesseiro na cara. Agradecemos a atenção dispensada e prometemos não mais cansar a sua beleza.
Atenciosamente,

Suzana Elvas disse...

Hahahahahaha!